Ilha dos Pokimão

Ilha dos Pokimão

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Episódio 5 - Eu gosto de frango assado, e você?

Eol: Olá. Hoje, nós estamos na África do Sul, em um dos estádios da copa do mundo de 2010, mas não estamos aqui para jogar futebol não. A prova será o seguinte: vocês terão que trabalhar em equipe para levar o animal da sua equipe até a linha de chegada. Só precisa levar o animal até lá, não precisa trocos chegarem. E, suprise da foca, as 2 equipe que perderem terão que eliminar 1 participante, então, eliminação dupla muahahahahha. Que comece.

Crank: Como vamos levar um cavalo até lá?
Tereza: Simples *Batendo na bunda do cavalo*
Cavalo: IIIIOHOO *Saino Correno*
Laura: Sua doida, os obstáculos!
Erick: Nãoo, ele vai bater no muro!
Gabriel: *Pula na frente*
Laura: Nossa, ele tem tanto pelo que amorteceu.

Eol: Esqueci de falar, quando alguém vai na frente ou não carregam o animal sai da prova, então, Gabriel e Tereza, tchau.

Cece: Vai ser fácil carregar essa galinha, é só...
Winkie: Vai lá, Meteel *empurra*

Eol: Winkie e Meteel, bye.

Hannah: Agora só somos 5.
Fenix: Eu falo com a galinha : Có Cóóó
Galinha: Có có *Bicando Fenix*

Eol: Ah, se o animal te ataca, se também sai, tchau Fenix.

Brock: Somos 4 agora.
Tommy: Ok, eu carrego ela voando.

Karol: Oia que musaranho fofo!

Eol: Se eu fosse você, não faria isso.

Musaranho: *envenena ela*
Ghoster: Ahh! Musaranhoo venenosoo
Karol: Eu tou venu gnomos, ruarrua *desmaia*
Lujcas: Não gritaaa *Congela Ghoster*

Eol: Tchau Karol, Lucas e Ghoster.

Tommy: Uhu, estou chegandooo *bate numa parede no ar e cai na Hannah*

Eol: Tommy, Hannah...

Crank: Ah, como vamos fazer isso... Pena, se o Erick fosse mais forte...
Erick: O QUÊ?
Laura: Xii...
Erick: Ah é? *Põe cavalo nas costas*
Paula: Isso, você consegue!

Kerina: Já sei, eu sou tipo veneno, eu carrego o musaranho! Vou engoli-lo na minha gosma.
Aspirpo: Ótima idéia, eu vou indo atrás de você.

Brock: Eu to chegandoo!
Cece: Cuidado com o fogo
Brock: Eu sei, eu vi. UMA BARATA AAA *solta galinha*

Galinha: Cóó *Cai no fogo*

Eol: ... Triste... Então, Cece e Brock por perderem a prova (e a galinha), os 2 estão na eliminação.

Cece: Af, que injusto.

Paula: O què? se é assim, eu desisto.
Cranka: Eu também.
Laura: Vai Erick! Erick!

Aspirpo: Kerina, sua doida, se vai cair nos espinhos.
Kerina: *Cai nos espinhos*
Aspirpo: NÃAAAAAOOOO ah pera você é de gosma
Kerina: Eu tou bem, huehue.

Eol: Mas ta fora da prova.

Aspirpo: Ok, quer saber *Aspira musaranho*, vamos lá!

Erick: To chegandoo
Laura: Vai mais rápidoo!
Erick: Calmaa

Aspirpo: Uhu, só mais um pouco

Erick: Chegueiiii !

Aspirpo: Consegui !

Erick: Não, fui eu

Eol: Desculpe Erick, mas seu cavalo não chegou totalmente, o rabo dele está para fora da linha. Então, Erick e Laura, eliminação;

Ok. Quem sai? Cece ou Brock? Erick ou Laura? Descubra no próximo episódio.

Episódio 4 - A Hora da Galinhagi

Oi. A eliminação ainda não foi liberada, o Ghoster e o Gymast estão na NOITE DA TENSÃO ainda. Eu estou aqui para mostrar o que está ocorrendo na ilha (Os grupos são divididos em 3 casas).

Cavalos Ofegantes

Gabriel: Paula, você estuda em alguma faculdade?
Paula: Sim, de fisíca.
Gabriel: Eba! Vamos namorar.
Paula: Ok :3 *Beijando um cachorro barbudo*.
Crank: Veja Erick. Eu que fiz!
Erick: O que? Esse porco?
Crank: O nome dele é Jeremy.
Erick: Beleza, agora o porque desses foguetes?
Crank: Ele voa, quer dizer, voava, uma galinha comeu a bateria do foguete.

Enquanto isso, no banheiro...

Tereza: CADE MINHA MAQUIAGEM?
Laura: Eu tinha pego emprestado.
Tereza: Dei permissão?
Laura: Acalma ae, desculpa.
Tereza: Olha aqui mocinha, só porque você é um dos pokémons preferidos de Kantos não quer dizer que você pode pegar as coisas dos outros sem pedir.
Laura: Ah, agora você me irritou *Flamethrower*
Paula: Gente, o que ta acont... *Ela entra no meio e é acertada pelas chamas*
Laura: Desculpa.
Tereza: Que mentira, ela faz de propósito.
Paula Fainted
Tereza: Ixi, ela desmaiou.
Laura: Vambora, qualquer coisas a gente não sabe de nada.

Galinhas Carnívoras

Cece: Pessoal, chamei vocês aqui pois quero dar uma proposta: uma aliança.
Fenix: Me desculpa, mas eu já sou casada.
Tommy: Burra, aliança é nós nos justarmos para combinarmos votos.
Fenix: Ah ta, então sim.
Cece: Pelos meus cálculos, continuando com nossa aliança conseguiremos chegar pelo menos até a fusão das equipes.
Tommy: Ok. Eu aceito. Agora tenho que ir ali

Dentro da casa...

Tommy: cheguei.
Hannah: Ok, você já pensou na proposta?
Tommy: Sim, e achei bom, eu aceito.
Brock: Ok. A aliança vou ser de nós três.

Confessionário

Tommy: Com duas alianças, tenho muito mais probabilidade de ganhar.

Quarto

Meteel: Bel-beldum
Winkie: Concordo
Winkie: Não pera, não gostei. Apesar que, nem entendi direito. Ah, eu entendi sim, mas estou em dúvida.
Meteel: Dum-dum
Winkie: Obrigado. Pera, ei, você me xingou. Ah não, gostei do apelido. Para falar a verdade, não sei o que significa 'você é estranha'. Não, sei sim.

Musaranhos fofos

Lucas: Vamos brincar de esconde esconde?
Carol: Ok
Kerina: Taaambém queroo
Lucas: Vou contar até 25, vão se esonder.
Kerina: (vou me dissolver no chão, como uma poça)
Aspirpo: Nossa, que sujeira, parece gelatina. Na minha forja nada era sujo, era tudo limpo. Vou limpar essa gelatina de uva.
Kerina: Ai! Você me aspirou, mas dentro de você é legal.
Aspirpo: Sai de mim criatura !!

Voltando para a noite da tensão

Eol: Vamos lá, Gymast e Ghoster, a última paçoca vai para você.....










































Ghoster. Gymast, adios mi amigo.

Gymast: O que? Não, isso tá errado.
Eol: Pula ali no poço, por favor.
Gymast: Af, ok, adeus fracassados.


Quem será o terceiro eliminado? descubra no próximo episódio de ilha dos desafios!

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Episódio 3 - köstliche billig in samberhausen *-*

Melissa. Flw agr pula ali no poço

Melissa: Não pera, pq eu saii?
Eol: Pq sim pula logo *empurra*
Eol: Prontu.


Como foi a votação de vdd:
Karol: Voto na Melissa.
Lucas: Melissa :3
Melissa: Lucas >:(
Aspirpo: Lucas
Ghoster: Melissa
Gymast: KERINAAAAA
Kerina: Eu voto in eu :D

Eol: Ok, a melissa foi pelo fundo do poço. Agora, enquanto você estava prestando atenção na mosca que estava passando perto de você, nós fomos para a alemanha, onde teremos mais uma prova de comida (sim, eu sou gordo). Ok, nós estamos em samberhausen, um lugar akie na alemanha, e os participantes irão competir comendo comidas delicious *u*. Ok, mas 1 das Galinhas Carnivoras não vai participar. Quem não quer? (lembrando, se a sua equipe perder, você ta fora huehuehuehuehuehuehuehue).

Brock: Ah, eu nem quero participar. (vai que tem barata)

Eol: Oukei. Vamu começa com issu akie. Vai 1 de cada equipe em cada uma das 6 fases, e o primeiro que vomitar em cada uma dessas comidas perde :3 então, não vomitem plz (além de que não temos funcionários, e eu vou ter que limpar ¬¬). Primeira comida dlç: Barata a la milanesa de sangue de morcego africano da alemanha (sim, morcego africano na alemanha, problem?). Os primeiros a participarem são: Erick, Cece e Kerina.

Que comece.

Cece: Você tem certeza que isso é seguro de se comer?
Kerina: Eu não to nem ai, eu ja comi :D.
Erick: Você não comeu, apenas engoliu na sua gosma.
Kerina: Mas tava uma delicia do mesmo jeito.
Cece: *Morde* Eca... Isso... é nojento
Erick: Ah, você deve tar com frescura. *Comendo tudo*
Erick: Viu, tava até b... *Vomita*

Eol: Cavalos Ofegantes 1 PPE (Ponto Para Eliminação)

Ok. Segunda comida: Macarrão de minhocas da terra dos polvos

Paula: Minhocas da terra dos polvos?
Tommy: Eu sou um passáro, eu como minhocas '-'
Gymast: Há, isso aqui nem é nada, já comi coisa pior, por isso tenho esses musculos akie ta veno rum
Tommy: *Come* Você sabe fazer bem uma minhoquinha :3
Gymast: *Come* Hm, que delicia.
Paula: ZZZZZZ
Gymast: *Vomita*, aaaa a minha tinha um pouco de barro.

Eol: Aham, e eu sou o Super Tommy.
Cavalu 1PPE
Galenha 0PPE
Musaranhu 1PPE

Terceira Comida: Pizza de Bacon

Karol: PIZZAAAAAAA *COME TUDO DE UMA VEZ*
Hannah: Eu acho que você comeu rapido demais...
Karol: *Vomita* Oia vomito de pizza vo bebe *Bebe*

Eol: ... s:
Cavalu 1
Galenha 0
Musaranhu 2

Karol: *Vomita dnv*

Eol: Mais um vomito..
Musaranhu 3

Karol:*Vomita dnv*

Eol: Musaranhu 4

Karol: *Vomito*

Eol: Musaranhu 5

Eol: Olha, pelo jeito vocês vão perder, só acho... Então vamos pular o resto dessa parte, que pena, o resto ia ser hamburgui, batatas fritas tals...

Meteel: Bel-beldum
Lucas: É verdade, injusto, eu quero comer (mintira queru congela tudo huahuahua*

Eol: Vocês não iam querer se soubessem doq é feito... Enfim, musaranhos fofos, novamente, vocês vão, para a NOITE DA TENSÃOOOO AAAAAAA AAAAAAAA AAAAAAA AAAAAA AAAAAA AAAAAA AAAAA AAAAAA AAAAA AAAAA AAAAAA AAAAAAA AAAAAAAAAAA
AAAAAAA AAAAA AAAAAA AAAAAAA

Eol: Ok. Vouceis 6 tão aki pq a carol vumito trucenta vezes, mas ela fez o recorde mundial de vomitos seguidos, então ela esta imune, e voceis num vai pode vota nela, então só o voto dela vai valer, pois todos vocês votaram nela huahuahuahuahuauahu. Vou falando além dela quem ta imuni
Lucas, toma sua paçoca da salvação.
*Joga paçoca pro aspirpo*
Kerina, vem pega sua paçoca.

Então, Gymast e Ghoster.... Tem duas paçocas aqui, eu poderia entregar as duas para vocês, mas não vou, porque eu também quero uma, então um de vocês vai sair, e quem sai hoje é você....

Mumento vida real

Gymast ou Ghoster? Quem vuce quer q saia? vote e descubra quem vai sair nu proximu pisodo de Ilha dus Desafiu

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Episodio 2 - Faça a Pizza, só isso.

Olá, aqui é o Umbreon, e nós estamos no segundo episódio. Hoje, vocês podem perceber na imagem, que estamos numa ilha da Itália (qui imagi lindja), então hoji começa a primeira provi du nosso reality

Como vai funcionar:

Vocês, juntos com sua equipe, terão que fazer uma pizza, não importa se ela ficou boa ou não, só fazer, em menos tempo. Os 2 grupos que conseguirem fazer isso em menos tempo conseguirão se safar da eliminação, mas já o grupo que demorar muito, vão para a noite da tensão, onde eles se votarão entre si e um deles será eliminado. Boa sorte a todos. Que comecem sadroga, primeiro, vamos começar com a equipe cavalos ofegantes:



Erick: Vamos fazer isso direito ok? Não quero perder logo na primeira eliminação.
Gabriel: Isso mesmo, quero tudo direito (principalmente pra mim come dps huehuehuehue)
Paula: Beleza, façam ai, vo dormi um pouquinho.
Meteel: Bel-beldum...
Laura: Isso, determinação! Se nós perdermos, vai ser culpa da Paula e do Meteel!
Tereza: Ai gente vamo começa isso logo 

Cronometro começado!

Erick: Cadee a massaaaa?
Tereza: Aaa o Gabriel ta comendo a massaa
Gabriel: Comi o resto taa?? Eu já fiz aki e ja ta no fogão pra Laura assoprar um flamethrower bacana aew
Laura: *Flamethrower Bacana*
Meteel: Bel-beldum
Laura: Isso, valeu Meteel, faltava a calabresa

Trimdun

Tempo para fazer a Pizza: 2 minutos

Eol: Surpreendente, a organização do Gabriel e o espiríto competitivo do Erick fizeram eles conseguirem fazer uma pizza, em, 2 minutos... Cara, olha bem essa pizza, ta queimada, mas tudo bem, a única regra era fazer uma pizza mesmo.

Agora hora das galinhas carnivorás, vamo la, dessa vez vocês não vão conversar não ta!

Cronometro começado!

Fenix: Gente vamos fazer isso logo, não podemos perder de primeira logo!
Crank: Ja sei, posso criar uma maquina super doida que cria pizzas, e ai podemos fazer uma pizzaria super famosa e podemos ficar milionários :D
Cece: Faz issai, mas, sonha menos.
Hannah: Oia uma barata!
Brock: AONDEEEE? TIRA ESSA BOSTA DAQUI
Hannah: Ah não, é uma azeitona. Nossa tu é medroso ein.
Brock: Eu? o que? magina. To falano de um coco aqui que o Tommy fez, mas ele ja limpou... (Aham)
Tommy: Ei! Não fiz nada não. Vo le aqui meu livro enquanto o Crank termina essa joça.
Winkie: Acho que vai ficar legal.
Winkie: Não, quer saber, vou falar a verdade, vai ficar ridículo.
Winkie: Não sei, acho que pode ficar legal, quem sabe neh ):
Fenix: Uau... Isso que é bipolaridade...
Cece: Põe mais 10 polaridade ai
Crank: Pronto, terminei a pizza, e ainda tem pizza pra todo mundo!

Trimdun

Tempo para fazer a Pizza: 15 minutos

Eol: Uau, o tempo foi surpreendente, e acho que vou ficar com essa maquina, sempre bom ter uma máquina de pizza em casa né hehehe

Agora, é hora dos Musaranhos Fofos mostrarem o que sabem fazer! Vamos la, que comece:

Cronometro começado!

Gymast: GENTE ALGUEM ME AJUDAAA A KERINA ME ENGOLIU NA GOSMA DELA!
Kerina: Respeito ta! Estou fazendo uma massagem que aprendi logo quando bati a cabeça no rato :)
Melissa: Ah, vamos fazer nós aqui mesmo, deixa ele lá.
Ghoster: Ok, vou pegar o fogão, eu e o lucas vamos arrumar o fogão enquanto você, a karol e o aspirpo fazem a massa.
Karol: Melissa, põe a farinha ae na mesa.
Gymast: ALGUÉM ME SALVAAA
Aspirpo: aaa a mesa ta suja de farinha, vo aspira
Melissa: Nãaao, você aspirou a massa. Vou por mais farinha
Aspirpo: Ah desculpa! Foi mals ae.
Ghoster: Lucas, para de congela as coisas e me ajuda a liga o fogão.
Lucas: Não posso ajudar, eu sou de gelo sabia? Faz ai as coisas enquanto eu vo congelando aqui.
Melissa: Pronto fizemos a massa... Ei cade a massa.
Karol: Hmhm... Tava uma delicia, nós fizemos direito.
Aspirpo: VOCÊ COMEU A MASSA?
Karol: Sim, e tava bom.
Melissa: Ah ok. Vamos fazer denovo.
Aspirpo: Pronto terminamos.
Karol: Lucas toma aqui a Pizza para por no fogo.
Lucas: Uhu vo congela *Ice beam*
Melissa: NÃO ACREDITOO DENOVO
Gymast: DA PARA ME AJUDAR AQUI?

Trimdun

Eol: Gente me desculpa, mas ultrapassou os 15 minutos, e vocês nem fizeram a pizza, então por favor se retirem e vão para os banquinhos na praia, para a NOITE DA TENSÃO!!!

*Um tempin dps*

Eol: Vocês 7 ja votaram no confessionário, e agora quem eu ir dizendo pode indo para a casa.
Ghoster
Gymast
Karol
Aspirpo

Agora, vocês três, Kerina, Lucas e Melissa, um de vocês foi o mais votado e será eliminado, e esse é você.....


Momento vida real

Votem pessoal :) Quem vai sair? Melissa, Kerina ou Lucas? Vejam o resultado no próximo episódio.

Episódio 1 - Apresentações

Olá. Meu nome é Umbreon, e eu sou o apresentador desse reality. Antes de começar, eu separei nossos 20 (vitímas) participantes em 3 grupos. Aqui está os grupos e seus respectivos participantes:








Cavalos Ofegantes:


Charmeleon M (Erick): Erick é um participante muito competitivo, é ator de filmes de ação e ODEIA água. Ele é bastante amigável, mas se você desafiá-lo, ele vai aceita sem querer saber
o que ele terá que fazer.

Swinub F (Paula): Paula é muito preguiçosa, e a única coisa que ela gosta mais do que dormir é comer. Ela é uma adolescente que não irrita muito, mas se alguém mexe na comida dela. ela vira a Giratina.

Arcanine F (Laura): Laura é muito raivosa, e odeia pessoas que são barraqueiras e fazem tudo pelo dinheiro, mas se você for gentil com ela, e se mostrar uma pessoa legal, ela será bem simpática.

Stoutland M (Gabriel): Gabriel é um Pokémon que se esforça muito nas  coisas, mas as vezes se esquece de trabalhar em grupo e faz tudo sozinho, um de seus problema é que ele odeia desorganização, e pode ficar bem furioso.

Beldum M (Meteel): Meteel não faz nada, apenas fala bel-beldum...

Rampardos F (Tereza): Essa é a Tereza. Barraqueira, estrategista, e faz de tudo para ganhar, até sabotagem. Será que ela vai ser a sortuda vencedora do nosso reality?

Galinhas Carnivorás:

Alakazam M (Crank): Crank é muito inteligente em criar coisas estranha, como um porco mecânico maquiado que voa, no resto, ele gosta de sorvete, só isso.

Rhydon M (Brock): Brock se acha, mas na verdade ele é um medroso. Ele é forte e até inteligente, mas sempre precisa de ajuda para tudo. Ele gosta de Volcaronas (femeas, é claro), então, já viu né.

Volcarona F (Hannah): Hannah é um pouco gótica, e gosta bastante de pokémons tipo pedra e terra, principalmente Rhydons. Ela já participou de outro reality, o "Big Wailord Unova", mas ficou em 2°. Muitos dizem que é ela que vai ganhar.

Azelf F (Winkie): Winklie tem várias personalidades, as vezes está feliz, triste, brava, engraçada, chata, briguenta, o que as vezes pode ser irritante.
Vullaby F (Fenix): Fenix passou um trix da morte: ela foi escolhida para ser comida no natal na fazenda onde morava, mas sabia lutar Karatê, e com isso conseguiu fugir. Ela é muito faladeira.

Frillish F (Cece): Cece não é de falar muito, mas é muito estrategista, e consegue convencer as pessoas (quer dizer, pokémons) a fazer o que ela quer, e ama fazer alianças*.

*Alianças: grupos para combinar votos e conversar sobre batatas.

Wingull M (Tommy): Tommy ama ler e também voar, ele é bem legal, gosta de fazer amigos, mas ele não é muito confiável, e pode ate se juntar a alianças para ganhar.

Musaranhos fofos:

Snorunt M (Lucas): Lucas fala umas coisas estranha, e ele ama um filme chamado 'Frozen', principalmente porque o filme é de gelo, e ele é tipo gelo (ava, é memo), ele ama bolinho, e tem boa chance de ganhar o reality.

Cyndaquil F (Melissa): Melissa é muito fofa, legal, e a maioria dos pokémons gostam dela. Um único problema: não tem muita habilidade, o que pode causar a sua eliminação;

Probopass M (Aspirpo): Aspirpo é um ferreiro que só sabe falar da sua forja. Ele é jovem, e ama muito festas e baladas e gosta de Pokéblocos. Não gosta de nada sujo e ama a limpeza. Ele só quer mesmo é ganhar o reality.

Pawniard F (Karol): Karol gosta de  desenhar, e ama pizza. Em desafios de habilidade, ela vai bem (principalmente porque tem lâminas); Sera que ela conseguirá chegar longe?

Haunter M (Ghoster): Ghoster foi o vencedor do Big Wailord Unova, é legal, habilidoso, e não desiste fácil. Mas, adora fazer alianças, o que pode ser prejudicial, ou até pode ajudar.

Geodude M (Gymast): Gymast se acha o fortão, e conta muitas mentiras, ele acha que os Pokémons acreditam, mas todos sabem que ele mente.

Grimer F (Kerina): Kerina foi criada no esgoto, e quando era pequena bateu a cabeça num rato e ficou doida. Ela é procurada em 17 países, além da Oceania inteira. Ela é bem estranha, mesmo assim, pode ser a vencedora.

Bom, agora o episódio vai acabar. Para quem vai sua torcida? Não perca o segundo episódio, onde o nosso primeiro azarado sera eliminado.