Ilha dos Pokimão

Ilha dos Pokimão

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Episódio 3 - köstliche billig in samberhausen *-*

Melissa. Flw agr pula ali no poço

Melissa: Não pera, pq eu saii?
Eol: Pq sim pula logo *empurra*
Eol: Prontu.


Como foi a votação de vdd:
Karol: Voto na Melissa.
Lucas: Melissa :3
Melissa: Lucas >:(
Aspirpo: Lucas
Ghoster: Melissa
Gymast: KERINAAAAA
Kerina: Eu voto in eu :D

Eol: Ok, a melissa foi pelo fundo do poço. Agora, enquanto você estava prestando atenção na mosca que estava passando perto de você, nós fomos para a alemanha, onde teremos mais uma prova de comida (sim, eu sou gordo). Ok, nós estamos em samberhausen, um lugar akie na alemanha, e os participantes irão competir comendo comidas delicious *u*. Ok, mas 1 das Galinhas Carnivoras não vai participar. Quem não quer? (lembrando, se a sua equipe perder, você ta fora huehuehuehuehuehuehuehue).

Brock: Ah, eu nem quero participar. (vai que tem barata)

Eol: Oukei. Vamu começa com issu akie. Vai 1 de cada equipe em cada uma das 6 fases, e o primeiro que vomitar em cada uma dessas comidas perde :3 então, não vomitem plz (além de que não temos funcionários, e eu vou ter que limpar ¬¬). Primeira comida dlç: Barata a la milanesa de sangue de morcego africano da alemanha (sim, morcego africano na alemanha, problem?). Os primeiros a participarem são: Erick, Cece e Kerina.

Que comece.

Cece: Você tem certeza que isso é seguro de se comer?
Kerina: Eu não to nem ai, eu ja comi :D.
Erick: Você não comeu, apenas engoliu na sua gosma.
Kerina: Mas tava uma delicia do mesmo jeito.
Cece: *Morde* Eca... Isso... é nojento
Erick: Ah, você deve tar com frescura. *Comendo tudo*
Erick: Viu, tava até b... *Vomita*

Eol: Cavalos Ofegantes 1 PPE (Ponto Para Eliminação)

Ok. Segunda comida: Macarrão de minhocas da terra dos polvos

Paula: Minhocas da terra dos polvos?
Tommy: Eu sou um passáro, eu como minhocas '-'
Gymast: Há, isso aqui nem é nada, já comi coisa pior, por isso tenho esses musculos akie ta veno rum
Tommy: *Come* Você sabe fazer bem uma minhoquinha :3
Gymast: *Come* Hm, que delicia.
Paula: ZZZZZZ
Gymast: *Vomita*, aaaa a minha tinha um pouco de barro.

Eol: Aham, e eu sou o Super Tommy.
Cavalu 1PPE
Galenha 0PPE
Musaranhu 1PPE

Terceira Comida: Pizza de Bacon

Karol: PIZZAAAAAAA *COME TUDO DE UMA VEZ*
Hannah: Eu acho que você comeu rapido demais...
Karol: *Vomita* Oia vomito de pizza vo bebe *Bebe*

Eol: ... s:
Cavalu 1
Galenha 0
Musaranhu 2

Karol: *Vomita dnv*

Eol: Mais um vomito..
Musaranhu 3

Karol:*Vomita dnv*

Eol: Musaranhu 4

Karol: *Vomito*

Eol: Musaranhu 5

Eol: Olha, pelo jeito vocês vão perder, só acho... Então vamos pular o resto dessa parte, que pena, o resto ia ser hamburgui, batatas fritas tals...

Meteel: Bel-beldum
Lucas: É verdade, injusto, eu quero comer (mintira queru congela tudo huahuahua*

Eol: Vocês não iam querer se soubessem doq é feito... Enfim, musaranhos fofos, novamente, vocês vão, para a NOITE DA TENSÃOOOO AAAAAAA AAAAAAAA AAAAAAA AAAAAA AAAAAA AAAAAA AAAAA AAAAAA AAAAA AAAAA AAAAAA AAAAAAA AAAAAAAAAAA
AAAAAAA AAAAA AAAAAA AAAAAAA

Eol: Ok. Vouceis 6 tão aki pq a carol vumito trucenta vezes, mas ela fez o recorde mundial de vomitos seguidos, então ela esta imune, e voceis num vai pode vota nela, então só o voto dela vai valer, pois todos vocês votaram nela huahuahuahuahuauahu. Vou falando além dela quem ta imuni
Lucas, toma sua paçoca da salvação.
*Joga paçoca pro aspirpo*
Kerina, vem pega sua paçoca.

Então, Gymast e Ghoster.... Tem duas paçocas aqui, eu poderia entregar as duas para vocês, mas não vou, porque eu também quero uma, então um de vocês vai sair, e quem sai hoje é você....

Mumento vida real

Gymast ou Ghoster? Quem vuce quer q saia? vote e descubra quem vai sair nu proximu pisodo de Ilha dus Desafiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário