Ilha dos Pokimão

Ilha dos Pokimão

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Episodio 2 - Faça a Pizza, só isso.

Olá, aqui é o Umbreon, e nós estamos no segundo episódio. Hoje, vocês podem perceber na imagem, que estamos numa ilha da Itália (qui imagi lindja), então hoji começa a primeira provi du nosso reality

Como vai funcionar:

Vocês, juntos com sua equipe, terão que fazer uma pizza, não importa se ela ficou boa ou não, só fazer, em menos tempo. Os 2 grupos que conseguirem fazer isso em menos tempo conseguirão se safar da eliminação, mas já o grupo que demorar muito, vão para a noite da tensão, onde eles se votarão entre si e um deles será eliminado. Boa sorte a todos. Que comecem sadroga, primeiro, vamos começar com a equipe cavalos ofegantes:



Erick: Vamos fazer isso direito ok? Não quero perder logo na primeira eliminação.
Gabriel: Isso mesmo, quero tudo direito (principalmente pra mim come dps huehuehuehue)
Paula: Beleza, façam ai, vo dormi um pouquinho.
Meteel: Bel-beldum...
Laura: Isso, determinação! Se nós perdermos, vai ser culpa da Paula e do Meteel!
Tereza: Ai gente vamo começa isso logo 

Cronometro começado!

Erick: Cadee a massaaaa?
Tereza: Aaa o Gabriel ta comendo a massaa
Gabriel: Comi o resto taa?? Eu já fiz aki e ja ta no fogão pra Laura assoprar um flamethrower bacana aew
Laura: *Flamethrower Bacana*
Meteel: Bel-beldum
Laura: Isso, valeu Meteel, faltava a calabresa

Trimdun

Tempo para fazer a Pizza: 2 minutos

Eol: Surpreendente, a organização do Gabriel e o espiríto competitivo do Erick fizeram eles conseguirem fazer uma pizza, em, 2 minutos... Cara, olha bem essa pizza, ta queimada, mas tudo bem, a única regra era fazer uma pizza mesmo.

Agora hora das galinhas carnivorás, vamo la, dessa vez vocês não vão conversar não ta!

Cronometro começado!

Fenix: Gente vamos fazer isso logo, não podemos perder de primeira logo!
Crank: Ja sei, posso criar uma maquina super doida que cria pizzas, e ai podemos fazer uma pizzaria super famosa e podemos ficar milionários :D
Cece: Faz issai, mas, sonha menos.
Hannah: Oia uma barata!
Brock: AONDEEEE? TIRA ESSA BOSTA DAQUI
Hannah: Ah não, é uma azeitona. Nossa tu é medroso ein.
Brock: Eu? o que? magina. To falano de um coco aqui que o Tommy fez, mas ele ja limpou... (Aham)
Tommy: Ei! Não fiz nada não. Vo le aqui meu livro enquanto o Crank termina essa joça.
Winkie: Acho que vai ficar legal.
Winkie: Não, quer saber, vou falar a verdade, vai ficar ridículo.
Winkie: Não sei, acho que pode ficar legal, quem sabe neh ):
Fenix: Uau... Isso que é bipolaridade...
Cece: Põe mais 10 polaridade ai
Crank: Pronto, terminei a pizza, e ainda tem pizza pra todo mundo!

Trimdun

Tempo para fazer a Pizza: 15 minutos

Eol: Uau, o tempo foi surpreendente, e acho que vou ficar com essa maquina, sempre bom ter uma máquina de pizza em casa né hehehe

Agora, é hora dos Musaranhos Fofos mostrarem o que sabem fazer! Vamos la, que comece:

Cronometro começado!

Gymast: GENTE ALGUEM ME AJUDAAA A KERINA ME ENGOLIU NA GOSMA DELA!
Kerina: Respeito ta! Estou fazendo uma massagem que aprendi logo quando bati a cabeça no rato :)
Melissa: Ah, vamos fazer nós aqui mesmo, deixa ele lá.
Ghoster: Ok, vou pegar o fogão, eu e o lucas vamos arrumar o fogão enquanto você, a karol e o aspirpo fazem a massa.
Karol: Melissa, põe a farinha ae na mesa.
Gymast: ALGUÉM ME SALVAAA
Aspirpo: aaa a mesa ta suja de farinha, vo aspira
Melissa: Nãaao, você aspirou a massa. Vou por mais farinha
Aspirpo: Ah desculpa! Foi mals ae.
Ghoster: Lucas, para de congela as coisas e me ajuda a liga o fogão.
Lucas: Não posso ajudar, eu sou de gelo sabia? Faz ai as coisas enquanto eu vo congelando aqui.
Melissa: Pronto fizemos a massa... Ei cade a massa.
Karol: Hmhm... Tava uma delicia, nós fizemos direito.
Aspirpo: VOCÊ COMEU A MASSA?
Karol: Sim, e tava bom.
Melissa: Ah ok. Vamos fazer denovo.
Aspirpo: Pronto terminamos.
Karol: Lucas toma aqui a Pizza para por no fogo.
Lucas: Uhu vo congela *Ice beam*
Melissa: NÃO ACREDITOO DENOVO
Gymast: DA PARA ME AJUDAR AQUI?

Trimdun

Eol: Gente me desculpa, mas ultrapassou os 15 minutos, e vocês nem fizeram a pizza, então por favor se retirem e vão para os banquinhos na praia, para a NOITE DA TENSÃO!!!

*Um tempin dps*

Eol: Vocês 7 ja votaram no confessionário, e agora quem eu ir dizendo pode indo para a casa.
Ghoster
Gymast
Karol
Aspirpo

Agora, vocês três, Kerina, Lucas e Melissa, um de vocês foi o mais votado e será eliminado, e esse é você.....


Momento vida real

Votem pessoal :) Quem vai sair? Melissa, Kerina ou Lucas? Vejam o resultado no próximo episódio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário